Uma Bebida e um Amor sem Gelo

Vídeo novo no meu canal!

Falo sobre meu terceiro livro publicado, logo depois de “O Diário de Débora” 1 e 2: “Uma bebida e um Amor sem Gelo”. O romance,que saiu em 2006, conta a história de uma mulher que, pela primeira vez, se apaixona por outra mulher.

5 comments to “Uma Bebida e um Amor sem Gelo”

Você pode deixar um comentário ou Trackback para esse texto.

  1. Célio - 14 de outubro de 2015 at 9:37 Reply

    Este livro acaba de entrar na minha lista para próximas aquisições, queria mesmo era comentar sobre o “Eu odeio te amar”, que estou adorando!!! Infelizmente, ainda não achei uma publicação sua sobre ele. Você é 10 Lili!!!

  2. Célio - 14 de outubro de 2015 at 13:11 Reply

    Agora que assisti ao seu vídeo… fiquei muito empolgado para ler o livro. Pelo que percebi, a narrativa e os diálogos são semelhante ao do livro “Eu odeio te amar”, que repito, estou adorando, mas me diga: Como assim não se lembra da idade da personagem???

  3. Célio - 10 de novembro de 2015 at 12:15 Reply

    Adorei o livro! Simplesmente incrível! Já comecei a ler pela segunda vez. Desculpe comentar aqui de novo, neste mesmo post, afinal “três é demais”.
    Estou cada dia mais empolgado em ler suas obras. A pergunta que me faço é: onde eu estava que não li seu blog, não vi seus vídeos, seus textos, livros… Quero por tudo em dia, mas meu trabalho me exige muita leitura técnica (legislação, economia, direito e contabilidade), além de ter de ajudar a esposa com a faculdade e as crianças com a escola, logo, vai ser difícil encontrar um tempinho para conseguir ver todo seu material. Mas não vou desistir! Devagarzinho vou lendo e assistindo.

Deixar comentário

Your email address will not be published.