De quem é essa voz?

Acho que todo mundo já experimentou isto: a ocorrência de certos pensamentos que aparecem na nossa cabeça contra a nossa vontade. Geralmente são negativos e põem a gente pra baixo, dificultando qualquer tentativa de ter um dia-a-dia tranquilo e agradável. Se esses pensamentos não são a gente, o que são eles? De onde eles vêm? Falo um pouco sobre o assunto no meu novo vídeo.

5 comments to “De quem é essa voz?”

Você pode deixar um comentário ou Trackback para esse texto.

  1. Daniele Werner - 20 de outubro de 2014 at 17:07 Reply

    Oi Lili,
    Gosto demais dos seu textos e dos seu videos. Acho muito legal as reflexões que você faz e que de alguma forma sempre tem um lado pessoal, uma vivência sua.
    Gostaria de saber se você já leu “Mulheres que correm com os lobos” da Clarissa Pinkola Estes? E o que você acha dos livros do Kalil Gibran? “O profeta”, ” Jesus, o filho do homem”? Adoraria ver um video seu sobre esses livros.
    Bjos, Dani Werner

  2. Luiza Voll - 21 de outubro de 2014 at 15:11 Reply

    Amei o vídeo! E foi super útil para mim! Ultimamente não só tenho escutado muito essas vozes como as levado extremamente a sério. Bye bye terceira pessoa! Volte a ser a moldura da TV que é o que vc merece 😉

    Continue o excelente trabalho! Beijo!

    • Liliane Prata - 21 de outubro de 2014 at 15:14 Reply

      Oba, que bom que você gostou, Lu! Está me dando um prazer imenso essa história de vídeo e fico MEGA feliz quando leio comentários motivadores assim. Beijão! <3

  3. Renan Medeiros Costa - 2 de novembro de 2014 at 23:46 Reply

    Aaaahhhh…. eu queria poder ver seus vídeos, mas a net do meu município não deixa. :’-(

Deixar comentário

Your email address will not be published.