Lançamento

IMG_4978-MENORO lançamento de Três Viúvas, ontem, foi delicioso! Obrigada a todos que foram, e também aos que quiseram ir e não puderam, e também aos que já leram ou estão lendo o livro e me contaram o que acharam… Esse retorno é muito gratificante.

Tem mais fotos aqui na Fan Page do blog.

Olhando a foto ao lado, estou pensando aqui… É curioso como a relação com meus livros muda quando eles são publicados. Por algum tempo, Três Viúvas foi uma verdadeira companhia. Primeiro, quando o escrevi. Depois, quando eu tinha algum tempo livre – e aproveitava para relê-lo, fazer uma alteração aqui, outra ali. Agora, somos meros conhecidos. Mal o folheio, ele fica jogado num canto da estante. Meu enamoramento é com o livro que estou escrevendo, que está na página 70.

A não ser, é claro, quando me perguntam de Três Viúvas, quando me contam o que acharam. Então, a vida das viúvas se mistura com a minha e somos companheiras de novo. A história, as personagens e tudo o que vivi com elas voltam a me invadir, e, mais uma vez, somos eu e meu livro, como antigamente – como na foto.

Deixar comentário

Your email address will not be published.