Seção A dona de casa relapsa – Episódio: A lâmpada queimada

Como vocês devem ter percebido pelo título do episódio, uma lâmpada daqui de casa queimou. Isso foi uma novidade na minha nova vida de pessoa que mora sozinha, e fiquei sem saber o que fazer. A seguir, minha saga até resolver esse apaixonante problema doméstico:

Passo 1 – Depois de ligar e desligar o interruptor em vão, fiquei uns trinta segundos contemplando o lustre. “É, a lâmpada queimou”, concluí.

Passo 2 – Pensei “Quando eu me encher, troco isso aí”. E fui viver minha vida normalmente.

Passo 3 – Me enchi, porque precisava escolher uma roupa para sair e o quarto escuro (a lâmpada era do quarto) estava dificultando o processo. Então, resolvi tomar uma atitude e trocar a lâmpada.

Passo 4 – Em vez de comprar uma lâmpada nova, resolvi pegar a que estava iluminando a área de serviço, um cômodo menos usado, o que foi bem relapso da minha parte. Com a lâmpada em mãos, fui bem feliz para o quarto. Foi nessa hora que percebi que o lustre do meu quarto é bem complexo e que eu precisaria daquela chave de fenda que eu não tenho.

Passo 5 – Vencida, resolvi ir à casa do meu pai e pegar um abajur que ele não usa. Chegando na portaria do meu prédio, olhei para o porteiro, ele olhou para mim e eu pensei: “Claro!”.

Passo 6 – O porteiro trocou a lâmpada e ganhou uns trocados. Meu pai ganhou um lindo abajur de volta.

Deixar comentário

Your email address will not be published.